+55 (41) 3296-0191

secretaria@47ieq.com

Das 9:00 às 18:00 hs.

Dons Espirituais Manifestação do Poder de Deus

Dons Espirituais Manifestação do Poder de Deus

Chega de ignorância! A ignorância sempre traz prejuízo. Somos prejudicados por desconhecimento de causa. Não existe nada pior do que sermos fracassados por falta de entendimento.

Queremos chamar a sua atenção nesta reflexão sobre os dons espirituais. O apóstolo Paulo diz: “Irmãos, quanto aos dons espirituais, não quero que vocês sejam ignorantes” (I Coríntios 12:1 NVI).
Perdemos, enquanto igreja do Senhor Jesus, de experimentarmos a manifestação do poder de Deus em nosso meio por não termos ciência e por não acreditarmos nos dons espirituais.

O poder de Deus se manifesta, por meio do seu povo, pelos dons. Um dom é um presente de Deus. Os dons espirituais capacitam a igreja do Senhor Jesus para abençoar a humanidade com as bênçãos do Altíssimo. Experimentar, como homens e mulheres de Deus, a manifestação do Espírito em nós, nos tira da ignorância em relação ao poder de Deus.

A igreja está na Terra para abençoar a humanidade. Os dons espirituais visam o bem comum da humanidade. Uma igreja ignorante aos dons não sobreviverá. Se insistirmos em ignorar os dons, negamos o Deus de amor, que deseja que a sua igreja seja o canal de suas bênçãos para todos.

“A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum…” (1 Coríntios 12:7-11)

Atentos para ouvir a voz de Deus, Pastores Joel e Tania de Castro Ribeiro

Deixe uma resposta

Fechar Menu