Palavra Rhema

Igreja, Um Lugar de Vida

Entramos o ano profetizando a vida de Cristo em nossos sonhos e projetos. 2020 será um ano em que o Senhor multiplicará as bênçãos d’Ele sobre nós. Profetizamos, à luz das Escrituras Sagradas, vida sobre tudo e todos.

A Igreja existe com um propósito: cumprir uma missão. Ela foi planejada por Deus para fluir a vida de Cristo, chegando a toda a humanidade, do mais crédulo ao ateu. Ela existe para transmitir perdão, graça, amor, aceitação e libertação, além de cura física e interior.

Para tanto, necessitamos de um diagnóstico sincero do que acontece dentro dela. É preciso detectar o que a tem impedido de cumprir a sua função terapêutica na humanidade.

Inseridos na Igreja, que é o corpo de Cristo, temos que fluir vida de todas as formas. A vida traz saúde. Onde há vida, os sonhos se multiplicam, a visão é perfeita, as famílias se formam, os filhos nascem e a mudança é constante. São as mudanças que ressuscitam projetos e sonhos, e tiram muitos da esterilidade.

A Igreja de Cristo é a presença de Deus no meio da humanidade. É a vida de Cristo, que corre como um rio de águas vivas, levando todos para a eternidade. Ela vai além de nossos limites, nossa religiosidade e nossos projetos pessoais. Pessoas submersas neste rio formam a Igreja, e tornam ela um lugar de vida.

“A vida se manifestou; nós a vimos e dela testemunhamos, e proclamamos a vocês a vida eterna, que estava com o Pai e nos foi manifestada.” (I João 1:2)

Atentos para ouvir a voz de Cristo, Prs. Joel e Tania de Castro Ribeiro