Palavra Rhema

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para todo o sempre. Hebreus 13:8

Nada saiu do controle do Altíssimo. Ele é Deus e SENHOR, se tivermos ouvidos para ouvir, Ele nos revelará mais e mais do seu amor e de sua misericórdia que se encontra na pessoa de JESUS CRISTO.

O caos instalado pela falta de paz e segurança na humanidade só demonstra o quanto e como somos miseráveis sem JESUS CRISTO.

Daqui para frente, buscar a Deus e a revelação da Sua Palavra precisa ser a prioridade de todos os que são filhos e filhas de Deus, e fazem parte da Grande família de Deus.

Assim diz o Senhor que fez a terra, o Senhor que a formou e a firmou; seu nome é Senhor: “Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não sabe.”
‭‭Jeremias‬ ‭33:2-3‬ ‭NVI‬‬

“Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos as pessoas mais infelizes deste mundo.”
‭‭1Coríntios‬ ‭15:19‬ ‭NAA‬‬

“Paulo, apóstolo de Cristo Jesus pela vontade de Deus, aos santos e fiéis em Cristo Jesus que estão em Éfeso: A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.

Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus, a qual ele derramou sobre nós com toda a sabedoria e entendimento. E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo, isto é, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, celestiais ou terrenas, na dispensação da plenitude dos tempos.”
‭‭Efésios‬ ‭1:1-3, 7-10‬ ‭NVI‬‬

“Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, dê a vocês espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir. Deus colocou todas as coisas debaixo de seus pés e o designou cabeça de todas as coisas para a igreja, que é o seu corpo, a plenitude daquele que enche todas as coisas, em toda e qualquer circunstância.”
‭‭Efésios‬ ‭1:17-23‬ ‭NVI