+55 (41) 3296-0191

secretaria@47ieq.com

Das 9:00 às 18:00 hs.

O Propósito da Vida Cristã

O Propósito da Vida Cristã

O propósito da vida cristã

Quando fomos chamados e escolhidos para sermos o povo de Deus, Ele fez uma aliança conosco, para nos abençoar em todos os nossos caminhos. Ele nos promete vida abundante e eterna, e garante tudo isto por meio do próprio sangue de Seu filho Jesus. 

Queremos as bênçãos de Deus, mas muitas vezes não queremos ou não entendemos o propósito que Ele tem com as nossas vidas. O grande problema da Igreja, hoje em dia, é não compreender o real propósito dela na Terra.

Seja em que área e qual chamado for, existe somente um objetivo para a Igreja: a expansão do Reino de Deus. E o reino de Deus é paz, justiça e alegria no Espírito. 


Você seria capaz de crer e declarar as palavras da missão cristã, citadas no livro de Isaías, que Jesus confirma em Lucas 4:18 e 19? 


Isaías salienta o propósito que Deus tinha sobre o seu povo, deixando clara a nossa missão. A partir de Jesus Cristo, o Espírito Santo foi derramado para nos capacitar neste propósito de restauração.

É tempo de ousadia, de intrepidez e de sonhar com Deus. Deixar-se ser tomado por este Espírito, e assim mudar a tua história e a de muitas outras pessoas. 

“O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Eles reconstruirão as velhas ruínas e restaurarão os antigos escombros; renovarão as cidades arruinadas que têm sido devastadas de geração em geração.” (Isaías 61:1 a 4 NVI)

Atentos para ouvir a voz de Deus, Prs Joel e Tania de Castro Ribeiro.

Deixe uma resposta

Fechar Menu