Palavra Rhema

JUNHO 2021 - MOVIDOS PELA ETERNIDADE

Fomos criados para a eternidade. É difícil compreendermos que há algo além desta existência terrena. 


Porém seríamos tolos se de tudo que temos visto, ouvido e participado, não abríssemos nosso entendimento para mergulharmos mais fundo e tentássemos compreender o que o nosso Deus bendito tem para nós, além deste tempo. 


As Escrituras Sagradas nos ensinam princípios irrefutáveis que nos trazem a esperança de que a eternidade com Deus é real, e que estes princípios nos levarão para Ele. 

 

“Muito antes de o mundo existir, desde a eternidade, Eu Sou Deus. Quando eu faço alguma coisa, ninguém é incapaz de impedir.” (Isaías 43:13)   


É um fato, vivemos nosso dia a dia, pensando muito pouco na eternidade. Ficaremos estarrecidos quando percebermos que o tempo que gastamos aqui nesta vida, correndo para obtermos coisas terrenas, não terá significado algum para a eternidade. 


Vamos moldar nossas vidas, estamos sendo chacoalhados para isto, para estarmos prontos quando encontrarmos com o Senhor da Glória. 


Este dia fatalmente chegará, se eu e você não perdermos o alvo, receberemos o galardão de vida eterna que o Senhor tem preparado para todo aquele que um dia o recebeu como Salvador. 


“Pois todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas, quer sejam más.” II Cor 5:10


“Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vocês, irmãos amados pelo Senhor, porque desde o princípio Deus os escolheu para serem salvos mediante a obra santificadora do Espírito e a fé na verdade. Ele os chamou para isso por meio de nosso evangelho, a fim de tomarem posse da glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, irmãos, permaneçam firmes e apeguem-se às tradições que foram ensinadas a vocês, quer de viva voz, quer por carta nossa. Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras.”

‭‭2 Tessalonicenses‬ ‭2:13-17‬ ‭NVI‬‬


Temos somente uma vida e uma oportunidade de chegarmos a nossa habitação celestial 


“Passarei por este mundo somente uma vez. Qualquer coisa boa, portanto, que eu possa fazer, ou qualquer bondade que eu possa demonstrar a qualquer ser humano, farei agora. Que eu não protele nem negligencie isso, pois não passarei novamente por este caminho." (Henry Drummond)


Atentos para ouvir a voz de Deus 


Prs Joel e Tânia de Castro Ribeiro.

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Madre Maria Lúcia, 190 Guabirotuba - Curitiba - PR

Siga-nos

Prover ® 2021. Todos os direitos reservados.