Unidade – A Força Que Faz a Benção

Unidade – A Força Que Faz a Benção

Ser junto, se tornar um, ter o mesmo pensamento. Ser um só, ter unidade. 


É em unidade que a igreja se torna uma comunidade terapêutica e abençoada. É em unidade que nosso relacionamento com Deus e nosso culto serão livres da hipocrisia e da religiosidade.


É em unidade que vamos amadurecer como pessoas e como comunidade. É em unidade que teremos autoridade para resistir às astutas ciladas de Satanás. É em unidade que somos fortalecidos e enriquecidos pela singularidade de cada membro. É em unidade que teremos influência para que as pessoas conheçam a Jesus.


Jesus intercedeu por todos nós, para que houvesse unidade em Seu povo, porque Ele experimentava diariamente os benefícios da unidade com o Pai Celestial. 

“E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela Tua Palavra hão de crer em mim; Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.” João 17:20-23.

Juntos somos mais fortes!

Atentos para ouvir a voz de Deus, 
Prs. Joel e Tania de Castro Ribeiro

Deixe uma resposta

Fechar Menu